Taxa de marinha
23/09/2014
Servidores de Florianópolis flagrados com dinheiro e santinhos eram afilhados do presidente da Câmara Municipal
23/09/2014

Reuniões do Plano Diretor chegam à última etapa

Encerra nesta quarta-feira a série de reuniões distritais de apresentação e debate do Plano Diretor da capital. Com as Oficinas Públicas do Ribeirão da Ilha, Pântano do Sul e Monte Cristo o número de encontros chegará a 22, sendo que 20 deles regionalizados. Nestas atividades, com um total até o momento de cerca de mil participantes, foi possível conhecer detalhes da Lei Complementar 482 de janeiro deste ano e sugerir alterações e inclusões à mesma.

Embora uma decisão do Tribunal Regional Federal tenha liberado a Prefeitura da capital da realização destes encontros o prefeito Cesar Souza Junior decidiu mantê-los. Já o secretário da SMDU, Dalmo Vieira Filho, destaca que na fase de elaboração do atual Plano Diretor foram realizadas mais de mil reuniões com comunidades e entidades de classe.

Cabe ressaltar que as propostas e questionamentos apresentados pelos participantes das reuniões distritais serão respondidos pelos técnicos competentes e publicados no site  http://www.pmf.sc.gov.br/sites/planodiretor/ – em Perguntas e Respostas. As colocações que forem consideradas pertinentes serão encaminhadas através de Projeto de Lei à Câmara de Vereadores, para aprovação ou não do Poder Legislativo Municipal.

PRÓXIMAS REUNIÕES DISTRITAIS

 

24 de setembro (quarta-feira) – 19 horas

Oficina Pública (Ribeirão da Ilha e Tapera)

Local: Escola Dom Jaime Câmara (Freguesia do Ribeirão)

 

24 de setembro (quarta-feira) – 19 horas

Oficina Pública (Pântano do Sul e Armação)

Local: Associação dos Moradores Balneário dos Açores (ABA)

 

24 de setembro (quarta-feira) – 19 horas

Oficina Pública (Monte Cristo e Chico Mendes)

Local: CARMOCRIS (Conselho Comunitário Monte Cristo)

(Prefeitura de Florianópolis, 23/09/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *