Esgoto: Direto no mar
16/09/2014
Alça de Contorno: FUNAI emperra licença
16/09/2014

FORTUR entrega documento para candidatos

As 19 entidades que integram o FORTUR – Fórum de Turismo de Florianópolis e representam mais de 48.000 empresas estão entregando em nome do Fórum um documento com as reivindicações do trade turístico da cidade a fim de buscar o comprometimento do candidato em questões importantes para o turismo, como segurança jurídica, linhas de financiamento, qualificação em serviços, plano de marketing e gestão do turismo.

O primeiro candidato ao governo do Estado a receber o documento do FORTUR foi Paulo Bauer, no dia 08/09. “Este documento apresenta em linhas gerais as demandas do trade, mas podemos destacar que uma das principais é termos um secretário técnico a frente da pasta do Turismo, e que possa desenvolver o seu trabalho por todo o mandato, sem trocas constantes”, afirma a presidente da FloripAmanhã e coordenadora do FORTUR, Zena Becker.

O documento do FORTUR também foi entregue para os seguintes candidatos:

Candidatos a Deputado Federal

• Cesar Souza – 04/set

• Angela Albino – 11/set

• Jorginho Mello – 12/set

Candidatos a Deputado Estadual

• João Amin – 04/set

• Marcos Vieira – 16/set

Candidatos interessados em receber o documento do trade turístico da Grande Florianópolis devem fazer contato com ong@floripamanha.org.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *