Mesmo com suspensão de obras no aeroporto de Florianópolis, Infraero promete cumprir cronograma
13/08/2014
Lagoa da Conceição: expectativa
13/08/2014

Plano Municipal de Coleta Seletiva abre oficina de debates

A Secretaria de Habitação e Saneamento Ambiental, através da Diretoria de Saneamento e em parceria com a Comcap, promove entre os dias 19 de agosto a 11 de setembro oficinas temáticas referentes à coleta seletiva. A pauta faz parte do primeiro Plano Municipal de Coleta Seletiva de Florianópolis, que está sendo elaborado pelos órgãos envolvidos.

Este plano segue uma exigência da Política Nacional de Resíduos Sólidos, que prevê ainda metas de redução de envio destes resíduos para os aterros sanitários.

As oficinas visam a integrar Prefeitura e sociedade na construção do Plano. A partir de discussões levantadas nestes encontros, serão colhidos subsídios paraa elaboração de um documento final.

(Prefeitura de Florianópolis, 12/08/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *