Prevenção evita enchentes e deslizamentos
02/07/2014
Ponte Hercílio Luz: Estado estuda fazer contrato emergencial
02/07/2014

Servidores da UFSC voltam ao trabalho nesta terça-feira

Os técnicos administrativos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realizaram uma assembleia na tarde de segunda-feira (30/06) e decidiram, após três horas de debates, retornar aos trabalhos nesta terça-feira (1°). A categoria permaneceu mais de 100 dias com as atividades paralisadas.

De acordo com assessor do Sintufsc (Sindicato dos Trabalhadores da UFSC), Leandro Pellizzoni, houve um avanço nas negociações da política de creche, na questão da jornada de trabalho e principalmente na questão da adesão do Hospital Universitário aos serviços da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares. “A adesão a esta empresa é uma forma de privatizar os hospitais federais, por isso, acreditamos que seja preciso um debate com a sociedade”, informou.

Nesta terça-feira, os serviços técnicos e administrativos voltam a funcionar em sua totalidade na Universidade Federal.

(Notícias do Dia Online, 01/07/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *