Brasil Sabor movimenta restaurantes em Santa Catarina
29/04/2014
Federação de Hotéis de Santa Catarina reúne sindicatos filiados
29/04/2014

FloripAmanhã é eleita para Comitê Gestor Setorial do Projeto Orla

O Projeto de Gestão Integrada da Orla – Projeto Orla, encerrou na última terça-feira 22 de abril, os trabalhos da Oficina II do Setor 3 (Costa Norte), no Sapiens Parque. Na ocasião os presentes elegeram dentre os participantes das oficinas, as entidades que farão parte do primeiro Comitê Gestor Setorial em Florianópolis.

Associação Floripamanhã foi eleita como entidade não-governamental, sendo representada por seu Diretor de Relações Institucionais, Antonio Barbosa.

O Projeto Orla é gerenciado pelo Ministério do Meio Ambiente e Secretaria do Patrimônio da União. A intenção é elaborar políticas para o uso adequado da orla marítima, promovendo o ordenamento dos espaços litorâneos sob o domínio da União nas cidades brasileiras.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *