Transporte turístico poderá usar o Terminal Rita Maria
27/03/2014
CPI dos Alvarás da Câmara de Vereadores de Florianópolis apresenta relatório prévio
27/03/2014

Prova ciclística muda trânsito na Beira-mar

A Guarda Municipal de Florianópolis informa que, em virtude do Troféu Roberto Alves, prova ciclística a ser realizada no domingo (30), o trânsito na região da avenida Beira-mar Norte sofrerá alterações a partir das 6 horas, sendo liberados após as 11 horas.

A concentração e saída dos atletas será na praça Portugal (Trapiche da Beira-mar). De lá, os competidores darão voltas no circuito, que culmina com a subida ao Morro da Cruz, ponto de chegada. A subida do Morro da Cruz será interditada ao tráfego apenas durante a passagem dos ciclistas.

Para quem se desloca do Centro em direção à Trindade, deve ser utilizada a marginal da Beira-mar até a praça Celso Ramos, a partir de onde será liberado o tráfego na via principal. No sentido contrário, o trânsito será desviado a partir da praça Celso Ramos, seguindo pela Bocaiúva até a rua Arno Hoeschel, de onde será possível acessar a Beira-mar.

(Prefeitura de Florianópolis, 26/03/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *