Termina a greve da Comcap
11/02/2014
“A desconfiança no setor público é exagerada”, diz doutor em direito administrativo
12/02/2014

Projeto Orla tem cronograma definido para fevereiro

Estão agendadas para os dias 11, 12 e 13 de fevereiro três novas reuniões do Projeto Orla. Somente no primeiro semestre deste ano estarão sendo realizadas mais de 12 oficinas em diferentes regiões da capital. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

O Projeto Orla, foi criado como forma de responder as demandas de ordenamento do uso e ocupação das bordas litorâneas do território nacional, seja pela fragilidade dos ecossistemas presentes, seja pelo crescimento desordenado das cidades, ou pelo aumento dos processos erosivos e das fontes contaminantes.

O Orla prevê a elaboração de um Plano de Gestão Integrada da Orla do Município que traz estratégias para a gestão das áreas litorâneas. Também introduz uma ação sistemática de planejamento da ação local visando repassar atribuições da gestão deste espaço, atualmente alocadas no Governo Federal, para a esfera do município, incorporando normas ambientais na política de regulamentação dos usos dos terrenos e acrescidos de Marinha, buscando aumentar a dinâmica de mobilização social neste processo.

(Deolhonailha, 10/02/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *