Transporte intermunicipal da Grande Florianópolis teve tarifa reajustada no último domingo
24/02/2014
Feirão de Empregos na Grande Florianópolis recoloca mais de 400 trabalhadores no mercado
25/02/2014

Polícia Civil recebe 81 novas viaturas para a região da Grande Florianópolis

O governador Raimundo Colombo e o secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, entregaram nesta segunda-feira, 24, em Florianópolis, 81 novas viaturas para renovar a frota da Polícia Civil. O investimento é de R$ 3,1 milhões, por meio do Pacto por Santa Catarina. Os veículos vão atender dez municípios da Grande Florianópolis. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

Os carros que serão distribuídos são: 24 Fiat Palio Weekend com cela e 57 Ford Fiesta. Neste ano, já foram entregues 1.070 viaturas, de um total de 1.677 que serão distribuídas até o final de março para as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Instituto Geral de Perícias. Desde 2011, está sendo feita a renovação da frota de todas as viaturas dos órgãos desta secretaria. No caso da Polícia Civil, todos os carros com mais de 5 anos estão sendo trocados.

(Deolhonailha, 24/02/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *