Florianópolis na expectativa de finalmente ter um novo Plano Diretor
12/11/2013
Hotéis e restaurantes são alvos de fiscalização na Capital
13/11/2013

Divulgada lista de empresas habilitadas para licitação do Mercado Público de Florianópolis

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Comissão Permanente de Licitações divulgou nesta terça-feira a lista de empresas habilitadas para o uso dos espaços do Mercado Público da Capital. A próxima etapa está marcada para o dia 13 de novembro no Conselho Regional de Contabilidade. O resultado foi divulgado após análise da documentação e recursos da Concorrência nº. 518/2013 da ala Norte e Sul do espaço.

As empresas que foram aprovadas no processo devem comparecer no Conselho Regional de Contabilidade – CRC, no dia 13 de novembro, às 9h, para a abertura dos envelopes de Proposta Comercial e para a escolha dos Boxes, o não comparecimento terá a pena de desclassificação.

Confira a lista completa dos classificados

(ND, 12/11/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *