Mobilidade é desafio nas cidades
06/09/2013
4ª Conferência Estadual do Meio Ambiente discute propostas sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos
06/09/2013

Santa Catarina é destaque pela sétima vez como Melhor Destino Turístico do Brasil

Santa Catarina acaba de receber, pela sétima vez consecutiva, o prêmio Viagem e Turismo, “Melhor Destino Turístico do Brasil”. Premiação concedida pela Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril. Essa premiação consolida o Estado como maior vencedor da categoria desde sua criação, em 2001. Este ano, além do público, votaram também um júri composto por especialistas do Guia Quatro Rodas e jornalistas, que premiaram cerca de 20 categorias nas mais diversas atividades turísticas nacionais e internacionais. O evento aconteceu nesta quinta-feira, 5, na sede da Editoria Abril, em São Paulo.

O governador em exercício Eduardo Pinho Moreira, o Secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Beto Martins, o Secretário Vinicius Lummertz, do Ministério do Turismo, e o presidente da Santur, Valdir Walendowsky, subiram ao palco para comemorar a conquista. Ao receber a placa, o governador salientou a importância das etnias, origem do povo catarinense, “o Estado deu certo, pela mistura das raças. Estamos felizes pelo prêmio e todos serão sempre bem vindos a Santa Catarina”, concluiu.

Para Valdir Walendowsky, presidente da Santur, a conquista do sétimo selo é reflexo da diversidade e disposição dos catarinenses, fundamentais para o sucesso, “junta-se a natureza, diferentes etnias, diferentes culturas e muito trabalho”, disse Valdir.

Premiação - melhor destino turístico

Foto: Sabryna Sartott/Divulgação

(Governo do Estado, 05/09/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *