Um esforço pelo anel viário da Grande Florianópolis
03/09/2013
Comunidade do Pantanal vai escolher o projeto para a ampliação da Edu Vieira
03/09/2013

Projeto Orla faz mais uma reunião setorial

O Projeto Orla, coordenado de Prefeitura Municipal de Florianópolis, abre mais uma vez o diálogo com a comunidade, para que juntos possam debater e organizar uma agenda de trabalho do Projeto em dois setores da cidade. Nesta semana, a coordenação municipal do Projeto começa a construção do cronograma da Oficina de trabalho I, e chama a sociedade civil organizada para se fazer presente, nesta importante ação, visando a maior adequabilidade do processo de trabalho às comunidades.
A primeira reunião será do Setor 6, Costa Leste Sul nesta terça (3), às 18:30 na antiga sede da CASAN, no Campeche, sede da AMAREIAS, e na quarta feira (4) o encontro será na AMOCAN, em Canasvieiras, onde a comunidade do Setor 3, Costa Norte.
(PMF, 02/09/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *