Agenda de 02 a 08 de setembro de 2013
30/08/2013
Revitalização do canal da Avenida Hercílio Luz
02/09/2013

Mais um sábado de atrações no Projeto Viva a Cidade

O Projeto é promovido pela Prefeitura de Florianópolis em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para revitalizar a região central.

O Projeto Viva a Cidade envolve atividades de artesanato, sebos, brechós, lojas de móveis usados, calçados, antiquários, bares e restaurantes, todos os sábados, das 9h às 16h. No local ocorre a Feira de Artes e Usados, abrangendo o trecho entre as Praças 15 de Novembro e Fernando Machado e as ruas Antônio Luz, Nunes Machado, João Pinto, Tiradentes e Travessa Ratcliff. Já as ruas Victor Meirelles e Saldanha Marinho estão inseridas nas ações do Corredor das Artes.

Participam do projeto as Secretarias Municipais de Cultura; Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano/IPUF; Mobilidade Urbana; Turismo; Saúde; Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis, Secretaria Executiva de Serviços Públicos, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária, entre outros órgãos municipais. Também apoiam as atividades os lojistas da região, além das Polícias Civil e Militar.

(PMF, 31/08/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *