Conferência Nacional debate, em Florianópolis, direitos dos portadores de doença mental
01/08/2013
Florianópolis terá albergue para moradores de rua
01/08/2013

Orquestra Filarmonia Santa Catarina se apresenta no Teatro do CIC, em Florianópolis

No dia 8 de agosto, às 21 horas, a Orquestra Filarmonia Santa Catarina dará continuidade à Temporada 2013 de concertos. A Orquestra apresentará o espetáculo “Música Instrumental Brasileira”, com entrada franca, no Teatro Ademir Rosa (CIC).

Sob a regência de Gustavo Fontes, o concerto reunirá no mesmo palco e momento, músicos de diversas vertentes, como o violonista Felipe Coelho, o cantor Silvio Mansani e o pianista Luiz Gustavo Zago. Na programação, serão executadas oito músicas instrumentais compostas por Felipe Coelho e mais seis obras entoadas por Silvio Mansani, reunindo composições próprias e de diversos autores, como Joaquim Callado, Chico Saraiva, Luiz Gustavo Zago e André Mehmari.

Uma noite onde a diversidade musical será manifestada por distintas linguagens, como a clássica, a popular, a jazzística, com pinceladas de música flamenca, oriental e canção popular. O espetáculo será realizado com o patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e do Funcultural.

(Adjori SC, 31/07/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *