Governador e prefeitos de Florianópolis e região vão decidir juntos sobre projeto de transporte público integrado
17/07/2013
Programa Adote uma Praça beneficia espaços públicos
17/07/2013

Na tarde de terça-feira (16/07) foram assinados mais dois Termos de Cooperação para Adoção de Área Pública foi assinado na sede da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram).
A empresa Phytomaster – Farmácia de Manipulação e Homeopatia adotou a escadaria da Rua Marechal Guilherme com a Rua Professor Osmar Cunha no centro, a Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina adotou a Praça da Bica no Córrego Grande.
A tramitação da adoção foi feita através da Associação FloripAmanhã.
Segundo o Superintendente Adjunto da Floram Bruno de Souza, a parceria com o Floripamanhã está cada vez melhor, e até o fim deste ano pretendemos chegar a 30 espaços públicos adotados.
“São mais uma dois espaço públicos que nos orgulham e que irão embelezar a nossa cidade, tendo em vista o comprometimento dos adotantes” comentou o Superintente da Floram Dr. Volnei Carlin
(Floripa News, 16/08/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *