Fatma quer reabrir camping do Parque do Rio Vermelho, na Capital
01/04/2013
Papo Rápido com Hélio Barros
01/04/2013

Participantes da farra do boi e polícia entram em confronto em Florianópolis

Nas primeiras horas deste sábado (30) que antecede a páscoa policiais militares e um grupo de pessoas que participavam da farra do boi entraram em confronto no bairro Armação, Sul da Ilha. Os PMs chegaram ao local depois de denúncia e encontraram cerca de 100 pessoas. A polícia efetuou disparos com balas de borracha e usou gás de pimenta para dispersar o grupo. O boi ficou abandonado, e ninguém foi preso.

Na sexta-feira, pelo menos 16 pessoas foram detidas na localidade da Praia da Tainha, em Bombinhas. Ao chegar no ponto indicado, os policiais confirmaram a presença de “farristas” e deu voz de prisão para parte do grupo. Todos foram encaminhados para delegacia. Não foram divulgadas informações sobre o boi.

Na Central de Operações da Polícia Militar foram registradas ainda denúncias que não se confirmaram, durante este sábado. Em algumas localidades a farra do boi chegou a acontecer, mas sem registros nas polícias. Tijucas, Governador Celso Ramos e Norte da Ilha são os locais que mais concentram farristas.

(ND)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. valeria sampaio disse:

    Estamos reprimindo uma barbaridade, vergonha nacional que é a FARRA DO BOI. Apesar de ser um estado onde se encontra loirinhos e filhotes de gringos,dizendo que é tradição. Vamos esperar mais da policia agora e das autoridades, estamos de olho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *