Transparência
19/04/2013
Cesar Júnior aprova revitalização de praças
19/04/2013

Novos centros de saúde na Vargem Grande e Lagoa

Fazendo parte da celebração de aniversário da cidade, na manhã desta quarta-feira (27/03) o prefeito Cesar Souza Júnior e secretário de Saúde, Daniel Moutinho Júnior, assinaram as ordens de serviço para a licitação para construção do novo Centro de Saúde da Vargem Grande e da Lagoa da Conceição.

O prefeito destacou que a previsão para o início das obras é ainda neste primeiro semestre, para a inauguração ainda este ano.

“É um compromisso nosso ampliar a obra e a prestação de serviço. Em sessenta dias a obra deve estar começando e a gente espera que em dois ou três meses esteja pronta, com mais atendimento para melhorar a saúde”, disse Cesar Júnior.

O secretário de Saúde, Daniel Moutinho Júnior, destacou o anseio da população pelas unidades de saúde como fator primordial.

“ Estamos priorizando os postos de saúde em pior estado para que possa melhor atender essas comunidades que tanto necessitam de atendimento”, completou o secretário.

Estiveram presentes na assinatura o prefeito, o secretário de Saúde, o secretário de Obras, João Amin, vereadores e lideranças comunitárias das duas comunidades.

(PMF, 18/04/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *