ACIF promove nesta sexta-feira palestra sobre implantação de estruturas náuticas em águas públicas da União
05/04/2013
Comunidade quer garantir sobrevivência do último manguezal na região continental de Florianópolis
05/04/2013

Floram Reúne Instituições de Educação Ambiental no Município de Florianópolis

Reuniram-se 18 instituições para conversar sobre educação ambiental e suas principais ações e iniciou-se o estabelecimento de novos processos para renovação e parcerias.

A ideia, segundo a chefe do Departamento de Educação Ambiental da Floram (DEPEA) Silvane Dalpiaz é a organização do trabalho integrado das parcerias a fim de regulamentar a política municipal e a formulação do Programa Municipal de Educação Ambiental.

Ainda, como encaminhamento deste encontro, a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) lançará um cadastro municipal das entidades que desenvolvem atividades junto à educação ambiental e um fórum permanente.

(Prefeitura Municipal de Florianópolis, 04/04/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *