Florianópolis terá 30 orelhões com acesso à internet
21/03/2013
Projeto propõe ocupação cultural da cidade
22/03/2013

Secretaria faz levantamento para operação tapa-buracos

O secretário João Batista Nunes e os gerentes da Secretaria do Continente estão realizando um levantamento minucioso em todos os 11 bairros da região continental para apurar os buracos que foram formados pelas chuvas insistentes dos últimos dias.

Na tarde da quarta-feira (20/03), ainda sob chuva forte, o gerente de Obras, Glédson Souza da Silva, acompanhou o fechamento de dois buracos grandes na PC3, no bairro Jardim Atlântico.

Nesta quinta-feira (21/03), já com sol, o secretário João Batista Nunes e o gerente de Desenvolvimento, Luciano Chaplin, vistoriaram a marginal da Via Expressa, onde o problema se agravou com a chuva.

Todos os gerentes e funcionários da Secretaria do Continente estão fazendo fotos dos locais atingidos em todos os bairros para que os buracos sejam tapados durante a operação.

Nas ruas principais, como a Max Schramm, a solução foi emergencial logo após a formação dos buracos na pista.

O secretário João Batista pede paciência à população porque, como a chuva
só parou nesta quinta-feira, há muita coisa a ser feita e a Secretaria está buscando atender todas as regiões.

(PMF, 21/03/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *