Plano Diretor da Capital volta a ser discutido
20/03/2013
Maratona Cultural comemora os 287 anos de Florianópolis com apoio da ACIF
21/03/2013

Programação do Aniversário da Cidade

Florianópolis completa 287 anos no próximo sábado, dia 23 de março. Para comemorar o aniversário da cidade a Prefeitura Municipal preparou uma extensa programação com diversas atividades, todas gratuitas. Música, dança, concurso de fotografias, teatro, atividades esportivas, inaugurações, cinema, passeios ciclístico estão na programação especial que vai até o final do mês de março. “ Para o entretenimento dos moradores da cidade serão realizadas uma série de eventos, como atividades esportivas, teatro, bailes, apresentações musicais para todos os gostos”, disse o vice-prefeito, João Amin.

A 3ª edição da Maratona Cultural, evento que oficialmente passa a ser em comemoração ao aniversário da cidade integra o calendário de eventos. Entre os dias 22, 23 e 24 de março, serão mais de 36 horas de programação.

O tradicional Parabéns a cidade e corte do bolo vai ser realizado em cinco locais diferentes. Na Tapera às 10 horas, No centro Comunitário do Morro do Mocotó às 11:30, ao meio dia no Parque de Coqueiros, às 14 horas no Monte Cristo e para finalizar às 16 horas na Vila União.

(pmf, 20/03/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *