Posto do Detran de Florianópolis começa a funcionar em novo endereço
25/03/2013
Casa de Câmara e Cadeia espera pela restauração no Centro da Capital
25/03/2013

Placas de concreto da Ponte Colombo Salles começam a ser retiradas nesta segunda-feira na Capital

A retirada das placas de concreto que revestem a estrutura da ponte Colombo Salles, em Florianópolis, deve ser realizada nesta segunda-feira. Há cerca de aproximadamente um mês, os blocos começaram a se desprender da ponte e a despencar no mar. A operação deve levar de quatro a cinco dias para ser concluída.

O Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) constatou que as placas de concreto começaram a se desprender da passarela de pedestres da ponte, que está interditada há doze anos. Cada placa pesa cerca de 450 quilos. O gerente do Deinfra garantiu que não existe perigo para os veículos.

A Capitania dos Portos proibiu passagem de embarcações pelo vão central das pontes de Florianópolis. Os operários instalaram boias, placas, balsas e cones luminosos que indicam um caminho seguro para os navegadores que precisarem passar pelo local. Novas orientações de tráfego marítimo estão sendo realizadas pela Capitania dos Portos. Com informações da RICTV

(ND, 25/03/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *