Turista gasta mais
11/03/2013
Ciclistas nus vão às ruas de Florianópolis
11/03/2013

(Por Sérgioo da Costa Ramos DC, 11/03/2013)

Cessaram os ataques incendiários, alguns dos quais o governo preferia chamar de “vandalismo”, e recrudesceram, pelo menos em Floripa, os assédios criminosos às portas de colégios. Para roubar celulares, relógios e outros aparelhos eletrônicos (iPads, iPhones) e montar feira de oferta de drogas.

O prefeito César Souza Júnior já poderia pensar em antecipar sua promessa de campanha, retirando a Guarda Municipal da “fábrica de multas” para cuidar de praças e porta das escolas. SC não precisa trazer (pela terceira vez) o Rudolph Giuliani de Nova York. “Tolerância Zero”, aqui, logo esbarra no déficit do efetivo policial, que não é só da Capital. O conserto vai levar pelo menos um par de anos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *