Florianópolis é referência em Inovação
05/03/2013
Vazamento de água tratada da Casan revolta moradores em Sambaqui
05/03/2013

Florianópolis sedia Fórum Municipal Sobre a População em Situação de Rua

A necessidade de uma política pública efetiva para os moradores de rua é a razão principal do Fórum Municipal Sobre a População em Situação de Rua que acontece na próxima quarta-feira, dia 6, no Plenarinho da Câmara Municipal de Florianópolis. O debate será das 14h às 18h.

Especialistas, assistentes sociais e membros do Movimento Municipal de Moradores de Rua irão discutir as diretrizes que poderão contribuir com a melhora no atendimento a este segmento da sociedade.
O fórum irá formar neste encontro um comitê intersetorial que vai conduzir as atividades práticas de ressocialização das pessoas que vivem em situações de risco.

Este comitê será composto por integrantes de diversas áreas da governo municipal (saúde, serviços, assistência social, segurança pública, etc.) e por representantes da sociedade civil.

O quê: Fórum Municipal Sobre a População em Situação de Rua
Onde: Plenarinho – Câmara Municipal de Florianópolis
Quando: 6 de março – Quarta-Feira
Horário: 14h às 18h

(Portaldailha, 04/03/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *