MIDI Tecnológico busca consolidar modelo inovador do processo de incubação
19/02/2013
Secretaria do Continente vai regularizar situação dos ambulantes do Parque de Coqueiros
20/02/2013

Terreno registrado como praça está abandonado

A presidente da Associação FloripAmanhã, Zena Becker, concedeu entrevista ao RBS Notícias sobre a Praça Desterro, no Centro, criada há 22 anos por decreto, mas em situação de abandono. O terreno era usado como estacionamento da Prefeitura, mas agora o poder público municipal informa que uma equipe está sendo formada para elaborar o projeto de criação da praça.

A FloripAmanhã, coordenadora do programa Adote uma Praça, em parceria com a Floram, já tem adotante interessado para a manutenção deste espaço público e espera que logo ele esteja a disposição da comunidade.

Veja o vídeo da reportagem exibida no 16/02/2013.

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *