Manutenção e conservação dos passeios públicos
26/02/2013
Pintura dos elevados é autorizada pela Secretaria de Obras
27/02/2013

Cidadania e voluntariado marcam o encontro da Juventude

A Coordenadoria da Juventude realizou na noite desta segunda-feira, dia 25, o sexto encontro da série de reuniões com entidades e organizações para fomentar as políticas públicas para os jovens. O debate ocorreu na sede da Secretaria de Assistência Social.

A pauta do encontro foi: voluntariado, cidadania, formação cidadã e o protagonismo juvenil. Entidades e jovens que representam estes setores estiveram presentes para discutir as demandas e sugestões voltadas para a juventude.

A estudante Isadora Faber não pôde comparecer por conta da chuva. Ela será convidada em um outra oportunidade para participar das discussões entorno das propostas para os jovens de Florianópolis.

Nesta terça-feira, dia 26, acontece o último encontro da série na sede da Secretaria de Assistência Social que fica na avenida Mauro Ramos, número 1277. O debate começa às 19h30.

(Deolhonilha, 26/01/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *