Letras do bem
25/02/2013
GBG Florianópolis convida para participar do Google Business Live Event
25/02/2013

Agora vai

(Por Rafael Martini DC, 24/02/2013)

Depois de idas e vindas e atrasos no cronograma, o cenário das obras da Hercílio Luz começa a mudar para valer a partir desta semana. É esperado ainda para segunda-feira a chegada do primeiro lote das peças da base de sustentação que será erguida a partir das quatro ilhas instaladas debaixo da Hercílio Luz.

É a partir desta estrutura que serão montados os 54 macacos hidráulicos que serão responsáveis pela sustentação das 4,4 mil toneladas da ponte pênsil, enquanto são trocados os olhais. A transferência de carga, como os técnicos chamam esta operação com os macacos hidráulicos, deve acontecer antes do final do ano.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *