Preciosidades do Masc
26/10/2012
Segurança para o Centro
26/10/2012

Florianópolis recebe seminário Social Good Brasil, focado no uso de novas mídias e inovação

O seminário Social Good Brasil ocorre em Florianópolis nos dias 6, 7 e 8 de novembro e vai reunir empreendedores, voluntários, líderes comunitários, jovens e estudantes para discutir novas mídias e inovação para transformação social.
O encontro inédito no Brasil terá palestrantes internacionais especializados em mídias sociais, novas tecnologias, branding e inovação, como o empreendedor e conselheiro de empreendedorismo e inovação nas empresas Pixar, Cisco Systems, além de Peter Sims – autor do best-seller ”Little Bets”.
As palestras serão realizadas no teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC), com espaço para 900 inscritos a cada dia do evento. O evento terá transmissão ao vivo via internet.
Inscreva-se gratuitamente no seminário pelo site www.sgb.org.br.
(ND, 26/10/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *