Manifestantes pedem agilidade nas obras do contorno viário da BR-101
19/10/2012
Incêndio em escola no Sul da Ilha de Santa Catarina interrompe projeto social
19/10/2012

Em 10 minutos, duas pessoas são assaltadas em frente ao Rita Maria

Duas pessoas foram assaltadas em menos de 10 minutos na região central de Florianópolis, na noite desta quinta-feira (18).
O jornalista Luiz Carlos Padilha sofreu um assalto e teve a caminhonete Tucson Prata (placa MIZ 5306) levada por dois homens dentro do Terminal Rodoviária Rita Maria às 21h30. “Eu estava deixando um colega que ia viajar e logo os bandidos apontaram a arma pedindo a chave do veículo. Tudo foi muito rápido”, explica Padilha.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia. As investigações preliminares dão conta de que os criminosos atravessaram a ponte em direção ao continente e minutos depois retornaram para a ilha.
Apesar do carro ter seguro, o notebook com material pessoal do jornalista foi levado. “O local é muito escuro. Não tem iluminação”, reclama Padilha.
Poucos minutos antes deste incidente, outro homem foi assaltado na Avenida Paulo Fontes, em frente ao mesmo terminal. Entretanto, o assaltante foi identificado e preso em seguida. A quantia roubada não foi divulgada, mas foi totalmente recuperada.
(ND, 19/10/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *