Floripa Social leva diversão e apoio a entidades beneficentes
12/09/2012
Procurador pode enviar caso do Mercado Público ao MPE
12/09/2012

Lojistas da Jerônimo Coelho discutem com técnicos do Ipuf projeto arquitetônico da via

Reunião coordenada pelos membros do Núcleo do Centro Histórico da CDL de Florianópolis acontece nesta quarta-feira (12), às 16h
Enquanto a primeira etapa da revitalização da rua Jerônimo Coelho avança – e pode ser concluída até 30 dias antes do prazo previsto em contrato – os comerciantes da região já planejam melhorias estéticas dentro e fora dos estabelecimentos. Nesta quarta-feira (12), às 16h, os membros do Núcleo do Centro Histórico da CDL de Florianópolis, que monitoram diariamente as obras na via, acompanham lojistas em reunião com técnicos do Instituto do Planejamento Urbano de Florianópolis (Ipuf), na sede do órgão, para discutir o projeto espacial de modernização da rua.
Segundo o coordenador do grupo da CDL, Sidnei Escobar, a reunião servirá para definir detalhes de qual mobiliário urbano (bancos e vasos de plantas) serão colocados na rua e o estilo das novas fachadas das lojas. A discussão faz parte da segunda etapa da revitalização da Jerônimo Coelho, que seguirá após os trabalhos de drenagem e pavimentação da rua.
(Palavra Comunicação, 12/09/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *