Funcionários da Comcap voltam ao trabalho após paralisação relâmpago nesta quinta-feira
12/07/2012
Licitação de áreas para estacionamentos de Florianópolis pode ser reaberta na próxima semana
12/07/2012

PM abre 63 vagas para Curso de Formação de Agentes Temporários em Florianópolis

Estão abertas até o dia 3 de agosto as inscrições para o Curso de Formação de Agentes Temporários da Polícia Militar de Santa Catarina. São 272 vagas distribuídas em 33 cidades, sendo 63 (60 + 3 portadores necessidades especiais) para Florianópolis.
As inscrições devem ser feitas das 13h às 19h exclusivamente na sede da unidade da PM em que o candidato pretende prestar o serviço. A taxa de inscrição é de R$ 40.
O curso, com duração de 280 horas/aula, tem como objetivo preparar os agentes para atuar nas centrais regionais de emergência no atendimento às chamadas para o telefone 190. Foram reservadas 14 vagas para candidatos portadores de necessidades especiais, o que corresponde a 5% do total de vagas do concurso.
Para ser admitido no serviço auxiliar temporário, o candidato precisa comprovar que está desempregado no ato da assinatura do contrato, assim como ter no mínimo 18 e no máximo 23 anos incompletos até o último dia de inscrição, além de ter boa saúde, que será avaliada em exame específico.
Os agentes contratados trabalharam em turnos de serviços de 6 horas em sistema de rodízio. Eles terão direito a um auxílio mensal no valor bruto de R$ 765. O contrato de trabalho tem duração de um ano prorrogável por igual período.
O edital do curso está disponível aqui.
(DeOlhoNaIlha, 12/07/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *