Cepagro representa Florianópolis na Rio+20
12/06/2012
Mudanças no Ticen causam filas e confusão em Florianópolis
12/06/2012

Ouvidoria da Floram recebeu 67 ocorrências em maio

A Ouvidoria Setorial, do Departamento de Fiscalização Ambiental, apurou 67 ocorrências ambientais no mês de maio. Destes, 6 protocolos de denúncias foram feitos através da Ouvidoria e 61 denúncias por telefone.
André Alves, responsável pela Ouvidoria Setorial, acrescenta que 48% das ocorrências procedentes, referem-se a corte de árvores e 13,5% de aterro/movimento de terra próximo a condicionantes ambientais e APP (Área de Preservação Permanente).
“Canalização de curso d’água, muros e cercas em condicionantes ambientais ou APP, corte de árvores e supressão de vegetação em terreno particular ou APP também podem ser denunciadas” explica André.
Como realizar a Denúncia Ambiental
Existem quatro formas de fazer a denúncia:
– Através do Telefone 3234-8483
– Pela Ouvidoria da PMF
– No Pró-Cidadão, presencialmente nas Unidades ou pelo telefone 3251-6400, ou através do
– Setor de Protocolo da FLORAM
(PMF, 11/06/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *