Florianópolis supera meta de vacinação contra a gripe
13/06/2012
Corte de árvore sem autorização é crime
13/06/2012

Desperdício de água da Casan na Lagoa

(Da coluna de Moacir Pereira, DC, 12/06/2012)
Do internauta Silvio, morador da Lagoa, enviando denuncia sob o título “Desperdício de água potável na Lagoa da Conceição”:
“É um absurdo o que vem acontecendo com o descaso de alguns órgãos públicos de SC, na verdade, o que me refiro é da cia. de àgua e saneamento de Santa Catarina – CASAN.
No dia 11/06 às 09h foi rompido uma tubulação de água potável na Rua Capitão Vieira, localizada na lagoa da Conceição, este rompim,ento se deu em virtude de uma máquina que limpava o córrego ter danificado esta tubulação.
Por duas vezes um morador da rua foi a Casan solicitar o conserto, pois estava desperdiçando muita água, várias ligações foram efetuadas e, além disso, até às 23h não foi resolvido, os operadores dizem que isso só pode ser resolvido em 24 Horas e mais de 10.000.000 de litros de água foram jogados fora no córrego (pelo menos nesse momento a lagoa recebe água limpa e potável)
Dá para acreditar?
Att – Silvio.”

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *