Buraco incomoda moradores na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis
15/04/2012
Política nacional de mobilidade urbana entrou em vigor nesta sexta-feira
15/04/2012

Mutirão de limpeza da Praia dos Ingleses é transferido para o dia 21 de abril

Infelizmente, nem todos os turistas e moradores que passaram pela Praia dos Ingleses nesta temporada de verão e no feriado de Páscoa levaram embora tudo o que trouxeram e consumiram. Para resolver este problema, um mutirão de limpeza será realizado no balneário no sábado dia 21 de abril, das 9h às 12h. Organizado por uma empresa local, o evento Praia Limpa, vai mobilizar colaboradores, seus familiares e a comunidade em geral.

A limpeza estava programada para ocorrer neste sábado, mas foi transferida pela organização em razão da mudança na previsão de tempo.

O local foi mapeado e os participantes serão divididos em equipes. Cada uma será responsável por uma área – a areia, a vegetação e as trilhas passarão pela limpeza. Antes de iniciar o trabalho, haverá exercícios de aquecimento para que se preparem fisicamente para a atividade e os participantes receberão luvas. Para repor as energias, será montada uma mesa com frutas e com muita água à disposição.

O lixo recolhido será encaminhado para reciclagem. Haverá ainda distribuição de brindes entre as equipes. Em caso de chuva, o evento será transferido.

(DC, 13/04/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *