Começou nesta segunda-feira o Curso de Capacitação Ambiental da FLORAM
06/03/2012
Vice-prefeito e moradores denunciam especulação em Itacorobi
06/03/2012

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na Fundação Vidal Ramos, na Rua Victor Konder, número 321, nas proximidades do Banco Redondo

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Habitação e Saneamento Ambiental juntamente com o Espaço Mais Cultura, está selecionando jovens de 14 á 24 anos do Maciço Morro da Cruz para fazer cursos gratuitos de informática e web design.

Para participar do Projeto é necessário que os interessados tenham completado ou estejam cursando a 6ª Série do Ensino Fundamental. Mais informações através dos telefones: (48) 33043533 ou 32516319.

(PMF, 05/03/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *