2011 foi o ano em que os eventos culturais chegaram à Capital
06/12/2011
Secretário adverte sobre risco de caos na saúde da Capital
06/12/2011

MS libera verba para obras de reforma em Centros de Saúde da capital

O Ministério da Saúde está liberando através do Fundo Nacional de Saúde cerca de R$ 1 milhão e 900 mil reais para a execução de obras de reforma em 15 Centros de Saúde de Florianópolis. A verba está incluída na Portaria 2.814, publicada no Diário Oficial da União no último dia 30 de novembro. As obras devem iniciar em 2012 e vão oferecer mais conforto aos usuários e funcionários destas unidades.

Para o estado de Santa Cataria estarão sendo repassados mais de R$ 20 milhões com a mesma finalidade. O secretário da Saúde da capital, João Candido da Silva, tornou a destacar a atenção que a presidenta Dilma Roussef tem dado a está área em seu governo. Ele lembra ainda que até o final de 2012 terão sido acrescidos à área física da Rede Municipal de Saúde de Florianópolis mais de 17 mil metros quadrados, o que supera o dobro do que havia em 2004.

Unidades beneficiadas nesta Portaria

CS Trindade

CS Coloninha

CS Lagoa da Conceição

CS Ingleses

CS Armação

CS Carianos

CS Tapera

CS Canasvieras

CS Saco dos Limões

CS Monte Cristo

CS Sapé

CS Rio Vermelho

CS Fazenda do Rio Tavares

CS Morro da Caixa ( continente)

CS Morro das Pedras

(Prefeitura Municipal de Florianópolis, 05/12/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *