Muro simboliza ausência do Estado
23/11/2011
Pedaladas
23/11/2011

Viaduto em construção na SC-401, em Florianópolis, recebe tráfego antes da conclusão

Mesmo sem ter sido inaugurado, o viaduto em construção na SC-401, próximo à Vargem Pequena, em Florianópolis, já recebe o tráfego de veículos no sentido Centro-Norte. O desvio é provisório e foi feito para concluir a instalação de calçadas, meio-fio e guard-rail na marginal.

Segundo o Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), essa etapa deve terminar na próxima semana, quando será aberto o desvio pelo viaduto no sentido Norte-Centro para manutenção da marginal naquele sentido. Assim que cada marginal estiver concluída, o trânsito será fechado novamente no viaduto até que a obra seja finalizada.

Posteriormente serão pintadas as marcações no asfalto em todo o trecho duplicado, de Jurerê a Canasvieiras. A marcação já começou a ser feita, mas não há data marcada para a pintura. Durante esse processo, áreas pontuais da rodovia podem ficar com tráfego em apenas uma pista em cada sentido.

A inauguração da obra está marcada para 16 de dezembro.

(DC, 22/11/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *