Turismo e o futuro de Florianópolis
25/11/2011
Governo Federal conhece projeto da quarta ligação Ilha-Continente
25/11/2011

Vereadores da Capital estão transformando projetos importantes para a cidade em travesseiros

Por Ricardinho Machado (ND, 25/11/2011)
Vereadores da Capital estão transformando projetos importantes para a cidade em travesseiro. Como o contrato de financiamento de US$ 26 milhões para obras do Programa de Desenvolvimento do Turismo, o tão falado Prodetur. E as alterações de zoneamento e a criação do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico também estão na gaveta. Enquanto não avançam, a cidade só reclama. Mas está na hora é de conclamar os vereadores.
Impasse
É o que dá com esses projetos na gaveta amarrando o Executivo, como se não bastasse o Ministério Público freando várias idéias pra cidade. Ao invés de apressar e ajudar a execução de obras importantes pra Floripa vencer, sair do buraco e da imobilidade, tem um segmento claramente favorável a deixar a Capital se escafoder.
Onda do bem
A coluna assina embaixo aos que pensam ser possível uma nova onda pra desatolar Floripa da mesmice e de descrença no futuro melhor. Muitas das vezes dá a impressão que nossos vereadores só assinam embaixo quando lhes é favorável na vitrine popular, no jogo pra platéia. Se esquecem que a Capital é cosmopolita, composta de várias etnias, diferenças e pensamentos diversos. Mas que a onda do bem é pra todos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *