Recicla Bem Floripa II promove conscientização ambiental sobre resíduos no Centro Histórico de Florianópolis
20/10/2011
Cidades sem barreiras
20/10/2011

Prazos para obras no Rita Maria serão cobrados pela Justiça

Cadeiras e lixeiras novas, acesso para pessoas com deficiência, cercamento e pavimentação do estacionamento são mudanças para este ano no Terminal Rodoviário Rita Maria. O acordo foi feito ontem entre representantes do Departamento de Transportes e Terminais (Deter) e o promotor de Justiça Daniel Paladino, que dispensaram o termo de ajustamento de conduta.
O promotor explica que como cada obra e mudança exige um prazo diferente, ficaria difícil colocar tudo no mesmo termo. Apesar disso, Paladino garante que os prazos serão cobrados e fiscalizados. Em 17 de novembro, haverá uma nova reunião, para discutir como está o andamento das obras.
Outras mudanças previstas para este ano são as instalações de portas automáticas e o projeto para a reforma das telhas, cuja licitação deverá ser aberta em janeiro de 2012. Podendo ainda ficar pronto para este ano, ou começo do ano que vem, estão o recapeamento asfáltico do terminal e a troca do piso externo e interno. O projeto para a instalação do monitoramento eletrônico também deve ser concluído em breve, para que seja aberta a licitação. O prazo deve ser definido amanhã. Diretor do Deter, Ralf Benkendorf garantiu que será possível cumprir os prazos.
(DC, 20/10/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *