Sem previsão para reabrir o Palácio Dias Velho
02/08/2011
Busca por área para o complexo prisional pode estar no fim
02/08/2011

Trânsito ruim na Capital

A chuva constante que caiu durante todo o dia de ontem contribuiu para deixar o trânsito ainda mais complicado em Florianópolis. Houve vários congestionamentos e pontos de lentidão no Norte da Ilha, na SC-401, e no Leste, no Morro da Lagoa da Conceição, na SC-405. A Polícia Militar Rodoviária(PMRv) monitorou os locais críticos para evitar acidentes e mais filas.
No Norte da Ilha, o trânsito ficou em meia pista no Km 11 da SC-401, nas proximidades do trevo de Santo Antônio de Lisboa, a partir do final da tarde, devido a buracos na pista. O sentido bairro-Centro ficou parcialmente bloqueado para a secagem do material que foi colocado sobre as falhas no asfalto.
Durante a tarde, o Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) realizou uma operação de emergência para tapar os buracos. Mas com o fluxo e a chuva, abriram novamente. Cerca de 30 motoristas tiveram os pneus dos carros estourados por conta do problema no asfalto. A interdição parcial deve ocorrer até a manhã de hoje o que pode deixar o trânsito lento no local.
Outro buraco que exigiu atenção dos motoristas foi um em frente ao elevado do Centro Integrado de Cultura (CIC), na Ilha. Havia água na pista e a visibilidade ficou difícil.
Na subida do Morro da Lagoa da Conceição, próximo ao mirante, pedras e árvores rolaram e cones foram colocados no acostamento. O trânsito ficou lento, mas ficou liberado nos dois sentidos. A PMRv orienta que outras pedras podem cair a qualquer momento.
(DC, 02/08/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *