A quarta ponte
11/07/2011
Primeira etapa da revitalização da rua Vidal Ramos, em Florianópolis, deve ser concluída em agosto
11/07/2011

Revitalização do Largo da Alfândega

Foram discutidas questões de recuperação arquitetônica, estacionamento, áreas de lazer, banheiro, entre outras

O secretário municipal adjunto de Turismo, Carlos Alberto, participou de reunião no Ipuf para discutir uma proposta de projeto de revitalização do Largo da Alfândega. Estiveram presentes o secretário executivo de Serviços Públicos, Salomão Mattos Sobrinho, a coordenadora municipal de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial, Ana Paula Cardoso, representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, Comcap e dos comerciantes do local.

Foram discutidas questões de recuperação arquitetônica, estacionamento, áreas de lazer, banheiro, entre outras. O item de maior preocupação foi com relação a segurança e manutenção da região.

A proposta do projeto foi aprovada e será levada adiante.

Novas reuniões devem ser agendadas até a conclusão do projeto.

(PMF, 08/07/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *