MASC reabre totalmente revitalizado
21/06/2011
Mau cheiro na entrada de Florianópolis vai acabar em 40 dias, promete Casan
22/06/2011

Vereador pede o fim de congestionamento no Pantanal

O vereador Romeu Franzoni Júnior (PP) usou da tribuna para se queixar da eterna lentidão do trânsito na Rua Deputado Antônio Edu Vieira, principal artéria do Bairro Pantanal e rota de ligação entre a Via Expressa Sul e a Avenida Beira-Mar Norte, nos horários de pico.
“Precisamos com urgência resolver o problema da Deputado Antônio Edu Vieira. A população não suporta mais aquele congestionamento todo o dia, com filas intermináveis em ambos sentidos”, disse o vereador, sobre a obra de duplicação, orçada em R$ 5,8 milhões, que teve a licitação suspensa pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), no final do ano passado.
De acordo com o vereador, o reitor da UFSC, Álvaro Prata, já teria se manifestado favorável à cessão de parte do terreno da universidade para a duplicação do trecho de aproximadamente um quilômetro que vai do Córrego Grande ao trevo da Eletrosul. Concluída a obra, o trecho restante da Antônio Edu Vieira (cerca de 900 metros) e a Rua Capitão Romualdo de Barros, na Carvoeira, seriam convertidas em mão única para agilizar o tráfego na região e completar o sistema viário.
(CMF, 22/06/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *