Campanha do Agasalho realiza carreata neste sábado em Florianópolis
16/06/2011
Florianópolis irá recebe mais de 30 mil turistas de eventos este ano
16/06/2011

Praça do Big no Monte Cristo terá Iluminação Pública

Praça do Big no Bairro Monte Cristo receberá uluminação pública garente o Secretário Deglaber

No dia 15 de junho deste ano, na Praça do Big, Bairro Monte Cristo, foi realizado um encontro com a Secretaria Municipal do Continente, Secretaria Obras Continente, Empresa Cosip e os representantes da comunidade do Monte Cristo e comunidades vizinhas, a fim de tratar da Ordem de Serviço de Iluminação da Praça do Big.

Estavam presentes o Secretario Municipal do Continente Deglaber Goulart, COSIP Sr. Roberto Carlos Kuhl, responsável pela iluminação pública de Florianópolis, Sr. Onivaldo responsável pelo departamento de Obras da Secretaria do Continente e a comunidade local os senhores (a), Osvaldo Rosa, Valdeli Rogério, Osmar de Freita, Paulo Rocha e Luciana Gava.

Após a assintura da órdem de serviço a obra para implantação da iluminação publica da Praça do Big, iniciou-se esta tarde, onde a comunidade terá um espaço pra suas caminhadas com segurança.

“É preciso garantir a segurança da comunidade e a iluminação em espaços públicos é uma delas´” garante o Secretário Deglaber Goulart.

(PMF, 15/06/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *