Curitiba: Ligeirão reduz viagem, mas não cumpre meta
03/05/2011
Encatho: Qualificação imediata para a Copa do Mundo 2014
03/05/2011

Plano B para mobilidade urbana

Da coluna de Carlos Damião (ND, 03/05/2011)
A população de Coqueiros não aguenta mais a tranqueira em que o bairro se transformou, porque virou rota alternativa de acesso à ponte Pedro Ivo no período da manhã. O problema maior, segundo relatam moradores, é que o bairro não tem infraestrutura para suportar a imensa demanda de veículos, a maior parte procedente de São José e Palhoça. Eles sugerem que o poder público adote alguma providência para melhorar a situação.
Mimimi
“Fórum de Mobilidade é muito legal para esse pessoal viajar, fazer networking e degustar ostras no Ribeirão da Ilha. Esse monte de teorias e mimimi não vai resolver nada, nem precisa, pois as soluções só dependem de vontade política e não são nenhum bicho-de-sete-cabeças”. Opinião sincera de uma leitora, que prefere não se identificar.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *