Seminário Energia Limpa: Novas fontes de energia em discussão em Florianópolis
28/03/2011
Santa Catarina é destaque em guias internacionais de turismo
28/03/2011

Recomeçam as obras de restauração da ponte Hercílio Luz em Florianópolis

O serviço foi suspenso depois da morte de um mergulhador, em janeiro deste ano

As obras de restauração da ponte Hercílio Luz, principal cartão postal da Capital, voltaram a acontecer na última semana, quase dois meses depois da morte do mergulhador Sandro Saes que trabalhava na inspeção da parte submersa do serviço. Segundo Paulo Meller, presidente do Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura), a empresa de mergulho contratada foi alterada, mas a obra segue normalmente.

A etapa de estaqueamento deve terminar em setembro, quando as 16 estacas devem estar totalmente preenchidas com concreto. Uma balsa está auxiliando no trabalho, levando os caminhões com o material até o local.

(ND, 27/03/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *