Transporte marítimo em Palhoça fica para o ano que vem
07/12/2010
Escritores
07/12/2010

Mobilização pelo Rio Araújo

Da coluna Ponto Final, por Carlos Damião (ND, 07/12/2010)

Hoje é um dia muito importante para o meio ambiente em São José. Voluntários vão se reunir, às 20h, para discutir a despoluição do rio Araújo, um dos principais cursos de água do município. À frente da iniciativa está o vereador Édio Vieira (PSDB), que coordena os encontros com associações de moradores, para mobilizar a comunidade pela limpeza do Araújo.

Além da poluição doméstica, o rio é agredido também pela presença dos mais diversos tipos de óleos, despejados por oficinas mecânicas, concessionárias de automóveis, postos de combustíveis, entre outros estabelecimentos. Conscientização, no caso, também é fundamental.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *