Cartilha incentiva educação ambiental
06/12/2010
Equipe de educação ambiental participa de mutirão na cabeceira continental da Hercílio Luz
07/12/2010

Crea dá importante contribuição para Santa Catarina

Da coluna de Mário Motta (Hora SC, 06/12/2010)
Reunindo discussões desenvolvidas em três eventos realizados em 2010 (7° Encontro Estadual de Entidades de Classe, 10° Congresso Estadual de Profissionais e 2° Seminário Estadual de Inspetores Regionais do Crea-SC), a entidade levantou uma série de propostas que poderiam servir de “livrinho de cabeceira” para o novo governador Raimundo Colombo.
Propostas para Florianópolis

Do trabalho do Crea-SC, conheça três propostas no Plano Diretor para Florianópolis. Descentralização das atividades dos governos estadual e federal, da área insular para a continental. Revisão do estudo de densidade e distribuição de serviços, promovendo a pulverização de aglomerados urbanos por todas as regiões metropolitanas. Participação dos profissionais na elaboração e implantação dos planos diretores. O pessoal do Ipuf vibrou com essa última sugestão.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *