Prefeitura discute com entidades a revitalização da Edu Vieira
25/11/2010
Paulo Fontes e elevado Rita Maria
25/11/2010

Instituído o Dia Catarinense de Combate ao Aquecimento Global

Com o objetivo de informar a sociedade catarinense sobre a importância da participação em iniciativas preventivas ao controle do aquecimento global, o deputado Onofre Agostini (DEM) apresentou o Projeto de Lei nº 115/10, aprovado hoje (24) em Plenário. A proposição visa também promover a divulgação das ações preventivas de conscientização ambiental e mobilizar a sociedade e o poder público no combate ao aquecimento global, buscando alternativas de energias renováveis.

(Rubens Vargas, Alesc, 24/11/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. ademir disse:

    Fiz recentemente o cadastro no vosso site, com intuíto de poder participar dos eventos à ser pomovido e registrado pelo seu Estado. Diante do conteúdo descrito, terminei a pós graduação em Gestão e Auditoria Ambiental e, recentemente no dia de ontem, fizemos apresentado do trabalho por término do curso, em matéria isolada em meio ambiente, na Universidade Federal Fluminense (UFF)no Estado do Rio de Janeiro.
    Por fim, um grupo de sete pessoas que terminamos este curso, estamos pretendendo abrir empresa na área de Gestão e assessoria em prestação de serviços Ambiental, em busca de um lugar ao sol.
    Por fim, ao ler a vossa matéria na área ambiental, o que já por algum tempo, tenho seguido as notícias na área ambiental do vosso Estado, o que nos deu interesse em buscar mais informações pelo assunto, para já presente, andentrarmos no campo ambiental, para apurarmos mais um seguimento do mundo ambiental em busca de anegia limpa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *