Simpósio Internacional de Sustentabilidade em Arquitetura e Urbanismo passa por Floripa
05/10/2010
ADVB/SC divulga em Florianópolis cases vencedores do Top Turismo 2010
05/10/2010

Participe das campanhas de doações de brinquedos

Pedágio do Brinquedo 2010 recebe doações até 12 de outubro

Promovido pela RBS TV e CDL, com apoio do SESC, o projeto estimula a solidariedade da população e leva alegria a milhares de crianças catarinenses.

Os brinquedos serão arrecadados até o dia 12 de outubro em diversos postos de coleta espalhados pelo Estado e também nas unidades do SESC e da CDL. O encerramento da ação será no Dia da Criança com atividades recreativas em 15 cidades: Araranguá, Blumenau, Brusque, Concórdia, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São José e Tubarão.

Confira os pontos de coleta em Florianópolis e região:

CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas

SESC – Unidades Florianópolis, Estreito e Mesa Brasil SESC São José

Terminais de Integração do Transporte Coletivo

Instituto Estadual de Educação

Estádios da Ressacada e Orlando Scarpelli

(De Olho na Ilha, 04/10/2010)

Participe da campanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”
Brinquedos, roupas e calçados podem ser entregues nas sedes da associação e da empresa, localizadas no bairro Trindade

A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e a Codde Comunicação Digital promovem mais uma edição da campanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”. Com a iniciativa, várias empresas de Florianópolis, especialmente do setor de tecnologia, reunem-se na arrecadação de brinquedos que serão doados para crianças carentes da Capital no dia 12 de outubro. A campanha conta, ainda, com o apoio da Revista Making Of.

Interessados em participar podem doar brinquedos, roupas e calçados infantis novos ou usados, desde que em bom estado. As doações podem ser entregues na sede da ACATE, na Rua Lauro Linhares, nº. 589, ou na Codde, também na Rua Lauro Linhares, 1849 – Sala 206, ambas localizadas no bairro Trindade, em Florianópolis.

Esse é o quarto ano da campanha para o dia das crianças. A empresa e a associação também realizam anualmente campanhas para a arrecadação de agasalhos, durante o inverno, além de campanhas durante o natal.

Mais informações pelo telefone (48) 2107-2700 ou pelo site www.acate.com.br

(DeOlhoNailha, 04/10/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *