Bom senso e Parque da Lagoa
07/10/2010
Ordem de serviço para duplicação da SC-401 só em dezembro
07/10/2010

Da coluna Ponto Final, por Carlos Damião (ND, 07/10/2010)
Estaleiro – Está programada para este sábado mais uma manifestação contra o estaleiro da OSX, desta vez com apoio da Associação de Moradores do Jurerê Internacional. Será no período da manhã, na praia do Pontal de Jurerê (Daniela), com participação de outras entidades e atividades culturais.

OSX conclui qualificação
Da coluna Informe Econômico, por Estela Benetti (DC, 07/10/2010)

A OSX, empresa do Grupo EBX que tem projeto para a construção de estaleiro na Grande Florianópolis, conclui a fase 2 de qualificação nos municípios de Biguaçu e Governador Celso Ramos. Nos dias 13 e 14 deste mês, 120 alunos participarão de formatura nas respectivas cidades. Eles concluíram cursos, oferecidos em parceria como Senai/SC, nas áreas de carpintaria de forma, eletricista instalador residencial e instalador hidráulico.

Pelo social

Desde a criação do programa foram formados mais de 200 trabalhadores em cursos gratuitos.

– Com o programa de qualificação, a OSX tem por objetivo qualificar a mão de obra local, fortalecer o empreendedorismo na região e oferecer uma alternativa para a geração de renda – diz o presidente da companhia naval, Luiz Eduardo Carneiro.

O Grupo EBX costuma investir na inclusão social onde atua, para apoiar o desenvolvimento socioeconômico regional.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *