Camara Cidadã acontece no próximo sábado em Florianópolis
08/06/2010
Licitado Terminal Marítimo de SC
08/06/2010

Câmara rejeita Audiência sobre transporte público

Do blog Sambaqui na Rede, do jornalista Celso Martins (08/06/2010)

Uma tentativa de realizar audiência pública para discutir o transporte coletivo na Capital foi abortada pela Câmara Municipal de Florianópolis. Na sessão de segunda-feira (7.6), a proposta apresentada pelo vereador Ricardo Camargo Vieira (PC do B), foi rejeitada por 7 votos a seis.

Votaram a favor os vereadores Ricardo Carmargo Vieira, Renato Geske, João Amin, Jaime Tonello, João Aurélio Valente e Dalmo de Meneses. O vereador Badeko se absteve. O vereador Márcio de Souza não compareceu à sessão. Parlamentares contra o debate: César Luiz Belloni Faria, Erádio Manoel Gonçalves, Celso Sandrini, João da Bega, Norberto Stroisch Filho, Asael Pereira e Edinon Manoel da Rosa (Dinho). O presidente, Gean Marques Loureiro, não votou.

Os vereadores Ricardo Vieira e Renato Geske, após a votação, se comprometeram com os estudantes presentes a reapresentar a proposta de audiência pública.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *