Câmara de Meio Ambiente busca experiência internacional
29/04/2010
Criado Fórum para unir iniciativas relacionadas com a gestão de resíduos sólidos em Florianópolis
29/04/2010

FloripAmanhã é parceira da ASONSEG pela Praça Guadalupe

A FloripAmanhã está engajada no trabalho da entidade parceira ASONSEG (Associação Nossa Senhora do Guadalupe), com atuação em Canasvieiras, para a revitalização da área de 18 mil metros quadrados no bairro, aonde está a igreja. O projeto para a chamada Praça Guadalupe prevê equipamentos e limpeza do amplo espaço para tranformá-lo em uma praça com atividades voltadas à juventudade. A ASONSEG tem a autorização do poder público municipal para o trabalho através de um termo de adoção assinado com a FLORAM e está trabalhando para viabilizar os recursos junto ao Ministério dos Esportes.

A FloripAmanhã está engajada no trabalho da entidade parceira ASONSEG (Associação Nossa Senhora do Guadalupe), com atuação em Canasvieiras, para a revitalização da área de 18 mil metros quadrados no bairro, aonde está a igreja. O projeto para a chamada Praça Guadalupe prevê equipamentos e limpeza do amplo espaço para tranformá-lo em uma praça com atividades voltadas à juventudade.
 
A ASONSEG tem a autorização do poder público municipal para o trabalho através de um termo de adoção assinado com a FLORAM e está trabalhando para viabilizar os recursos junto ao Ministério dos Esportes e Justiça.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Adelaide R. RoSendo disse:

    Gostei muito deste projeto, é disto que o Brasil precisa vão em frente que Deus os ilumine. Boa Sorte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *